Siga o Blog Aqui !!!

Parceria EuroFios

  Olá amigas, tudo bem ? 
  Vamos a mais uma novidade aqui no meu blog.
  Hoje recebi uma caixa recheadas de produtos da empresa EuroFios, esta é uma empresa que está patrocinando meu trabalho é motivo de grande satisfação para mim.
  

   Sobre a empresa EuroFios:
  
  A sustentabilidade está direcionando o consumo mundial para um novo padrão de comportamento.
Mais do que uma tendência, uma atitude responsável e urgente para sobrevivência de nosso planeta.
Desde de 1998 a EuroFios produz fios e barbantes a partir de retalhos da indústria têxtil.
  
  Nenhum produto químico e utilizado para o tingimento, pois o fio e fabricado na cor do retalho que lhe deu origem. Nosso processo de produção valoriza a preservação do meio ambiente sem abrir mão da beleza é, principalmente, da qualidade.
  
  A EuroFios está localizada em Blumenau, Santa Catarina, pólo da indústria têxtil brasileira. Conta com aproximadamente 180 funcionários e é uma empresa do ramo têxtil especializada em barbantes para trabalhos manuais, principalmente o crochê.
  
  Aqui está o link para que vocês conheçam um pouco mais da história da EuroFios.
  


Conheça também:

Facebook: Click Aqui
Twitter: Click Aqui

  Muito Obrigada EuroFios pela confiança! 
  Já estou ansiosa para começar a crochetar!
  Logo vocês vão ver fotos dos meus trabalhos aqui! 

1 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Beijos!! Carla Cristina e Crochet.